terça-feira, 31 de julho de 2012

Passeio ao projeto TAMAR








Um comentário:

  1. Passando por aqui para falar um pouquinho sobre essa pessoa especial que Deus colocou em meu caminho!!!!!

    Tia Cleidi, minha amiga, mãe, irmã,.......vc muito tem me ensinado a cada dia coisas maravilhosas e é por Isso que sempre digo que QUERO SER IGUAL A VC QUANDO EU CRESCER E FOR PROFESSORA!!!!
    Muitissimo obrigada por tudo até msm as broncas pois essas foram e serão necessária para minha vida...
    Sei que td na vida tem um porque e um pra que....hj tenho a maior certeza que Deus não me enviou para trabalhar ao seu lado atoa....mas ele sabia o quanto seria bom pra nós!!!!
    Que o Senhor cuide de seus passos e ilumine a sua vida ainda mais......
    Parabéns amanha é seu aniversário.....então estou adiantando minhas felicitações.....de td de muito bom p vc e que Deus te de ainda mais paciência para me aturar mas um pouco kkkkkk
    bjaoooooooooooooooo

    ResponderExcluir